30/12/2013

Addio 2013!

E mais um ano chegando ao fim...
Como 2013 voou!

Foi um ano cheio, graças à Deus!
Cheio de novidades, aprendizados, sonhos realizados, viagens e outras emoções!
Só tenho a agradecer. Sempre!


Uma breve retrospectiva:
- Fomos para o Brasil de férias, depois de 2 anos e pouco de Itália;
- Demos um grande passo na aquisição de um bem aqui na Itália;
- Nos mudamos para Roma onde comecei meu doutorado;
- Aprendi muito no laboratório, com os novos colegas;
- Comecei a dar aula, estou reaprendendo e aprendendo a cada nova aula, e é sempre um desafio;
- Continuo aprendendo muito o italiano, ainda mais com esses romanos que têm um jeito particular de falar e escrever..rs;
- Realizamos o sonho de conhecer Paris, Cinque Terre, Pisa e Firenze, além de conhecer algumas lindas cidades aqui do Lazio. E claro, estamos a cada dia conhecendo Roma, descobrindo a cidade eterna! E ainda há muito a ser descoberto;
- Recebemos visitas de amigos lá do norte, onde morávamos, que nos fazem tanta falta, e também outros amigos e parentes especiais;
- Fizemos a experiência de hospedar estudantes turistas, conhecendo assim várias pessoas legais;
- Realizei outro sonho: ir ao show do Green Day! :)
Viva!
Grazie Dio!



E 2014 vem aí! E promete!
Novos planos em mente, novos sonhos, novas oportunidades surgindo...

Agradeço sempre à Deus pela vida, pela saúde e por nunca deixar que me falte fé e esperança!

Agradeço pela minha vida, minha família e amigos.

Agradeço também à vocês leitores, sempre! 
Foram 56 posts em 2013. Mais de 145 mil visitas e centenas de comentários!
A página no Facebook também é um sucesso e tem quase 1000 seguidores. 
Grazie a tutti!

Meu único pedido: que Deus continue abençoando!

Baci a tutti!
Publico depois os votos oficiais de ano novo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário será publicado após a aprovação. :)